top of page
Cópia de image00015-Edit.jpg

O que dizem as pessoas que já viveram essa experiência

Antes de conhecer a Chayah eu vivia parada, assistindo a minha vida passar e esperando que DEUS fizesse tudo por mim. Não me sentia importante ou relevante na minha própria vida. Não agia como protagonista, mas sim como uma mera coadjuvante. Ela me levou ao entendimento de que a maior interessada para que a minha vida dê certo deve ser eu mesma e que trabalhando junto com DEUS é possível gerenciar cada área da minha vida para que isso possa acontecer.

Ana Paula

4O anos - @paulinha.zai

Oi Chay , boa noite , tudo bem? Estou entrando em contato para te agradecer. Depois dos nossos aconselhamentos eu comecei a me perceber . Comecei a entender que o que eu fazia com frequência era concordar com tudo e com todos para ser aceita . Eu não me posicionava , e de uma forma carinhosa você fez eu enxergar em mim a mulher preciosa que sou e que não preciso agradar ninguém para ter alguém ao meu lado. Hoje sou uma mulher segura, sei dizer meus NÃOS . As pessoas, principalmente meus familiares começaram a me respeitar e hoje vivo uma vida sabendo que dizer NÃO também é necessário. Eu não sou uma super heroína que precisa dar conta de tudo e de todos para me sentir amada e querida . Muito obrigada por tanto . Estou muito feliz e queria partilhar essa felicidade com você. ❤

Andreia Heerd

42 anos - @andreiaheerd

depoimento

Clarice Fidelis

Eu era extremamente "menina", tinha visões, fantasias e uma vida que não fazia sentido nenhum, dentro da minha realidade.

Foi através dessa Mulher Virtuosa, a Chayah, que eu encontrei a minha verdadeira identidade, meu verdadeiro lugar, e quando eu abri mão da menina, e entendi que não poderia mais viver sendo birrenta e mimada, eu QUIS CRESCER. Vou dizer que essa decisão tem valido muito a pena, olhar para a minha vida e as circunstâncias de forma correta tem sido libertador. Parar de viver uma vida fantasiosa, e assumir a minha vida de forma real tem sido gratificante. Eu tenho provado das melhores coisas da minha vida, ainda que eu esteja equilibrando essa nova fase, mas vou dizer uma coisa; ser "adulta é maravilhoso", olhar para cada situação, e entender, tem sido além de desafiador, muito bom.

Foi, e está sendo um grande passo. Se você ainda se sente menina demais para assumir sua própria vida, livre-se da sua menina interior, cresça e amadureça.

​Um abraço, Sorayah.

Sorayah

38 anos - @sorayah_dani

depoimento

Célia

Aconselhamento

"Não desabafe, se comunique"

Eu achava que ao falar como estava me sentindo, seria suficiente para que meu marido buscasse mudanças que estavam prejudicando nosso relacionamento. Desabafava quando estava insatisfeita com alguma situação e percebia que isso não trazia mudanças. Foi quando a Chayah me ensinou a importância de comunicar o que estava me incomodando de forma clara e direcionada. Desde então, a comunicação no nosso relacionamento, melhorou muito. Consigo dizer o que me incomoda, sem que isso gere atritos e discussões, que ao invés de resolver o problema só o piorava.

Rose Cerqueira

45 anos - @arosecerqueira

Bom dia Chay vim aqui agradecer pelo tempo que estou sendo mentoria da por você. Estou me sentindo mais segura e confiando em Deus. O que mais me impactou foi o que você ensina sobre a mulher fortes por limites claros e não dizer sim para tudo além de agir de uma maneira que não vá contra os seus princípios e valores. Aprendi antes de tudo ser leal a mim mesma .Agora fica muito claro quando não gosto de uma pessoa ou alguma coisa está me incomodando .Vejo isso como um discernimento não apenas um sentimento que eu não deva ligar. Hoje estou tendo facilidade em me posicionar de uma maneira clara e abrangente ,não em forma de ataque mais muito mais pra defender princípios que que são importantes para toda a sociedade. A Chay nos ensina a lutar da maneira correta e a ressignificar as coisas do passado e estar no presente aproveitando cada momento e olhar com esperança para o Futuro. Obrigada Chay.

Aline Henrique

33 anos - @alineemanuelly_

botão
 WhatsApp
bottom of page